| |
Música do Mudo e do Surdo:
"Eu quis dizer, você não quis escutar !!!"
(Paralamas do Sucesso)

Gif
Música do Cego:
"Não vejo nada, não consigo apagar a Luz !!!"
(Adriana Calcanhoto)

Gif
Música do Leproso I:
"Já não tenho dedos pra contar"
(Lulu Santos)

Gif

Música do Leproso II:
"Jogue as suas mãos para o céu"
(Kid Abelha)
Gif
Música do Pão Duro:
"Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS!!!"
(Roberto Carlos)
Gif
Música do Surfista Tarado:
"COMO uma onda no mar !!!"
(Lulu Santos)
Gif
Música do Ciclista Inveterado:
"Vou dar a volta no mundo eu vou..."
(Banda Mel))
Gif
Música dos Anões:
"Então eu me afogo num copo de cerveja..."
(Só Pra Contrariar)
Gif
Música da menstruação atrasada: "A semana inteira, fiquei esperando..."
(Tim Maia)
Gif

Qual é a musica do anão???
Quem acredita sempre alcança...

Gif
Música do Tuberculoso: "Deve estar, dentro do peito..." (Milton Nascimento)

Gif

0 comentários:

Postar um comentário