Novos Provérbios

| |
Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!

***********************************************
Não tomo café, porque penso em você. Não almoço, porque penso em você. Não janto, porque penso em você. Não durmo... Porque estou morto de fome!!!

#####################################

Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo
***************************************************
Porque "já" quer dizer agora, e "já, já" quer dizer daqui a pouco?
################################
Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu 'iniciar'
*******************************************************
.O sonho acabou, mas ainda tem pão doce!

0 comentários:

Postar um comentário