PIADAS

| |
Jesus esta te olhando

Um ladrão entra tarde da noite numa casa, e enquanto estava andando bem de mansinho na sala ele ouve uma voz:- Jesus está te olhando !Assustado ele pára, olha para todos os lados, mas não vê ninguém e então resolve continuar. Momentos depois, escuta novamente a mesma voz dizendo: - Jesus está de olho em você !Quase se borrando, ele descobre um papagaio numa gaiola num canto da sala. Ele se aproxima e pergunta: - Foi você que falou que Jesus está me vendo ? E o papagaio responde:- Foi....E o diálogo continua:- Pô, cara, você quase me mata de susto... Qual o seu nome?- Judas...- Mas que nome estranho para um papagaio, você não acha ?Quem foi que te colocou esse nome?- Foi o mesmo que colocou o nome de Jesus, naquele PITBULL ali...
*********************************************
Conversando com o abajur?

A mulher foi ao médico:- Doutor, o meu marido está completamente louco! Vira e mexe ele começa a conversar com o abajur!- E o que ele diz?- Eu não sei!- Como não sabe? A senhora não disse que viu ele conversando com o abajur?- Não, eu não disse isso... eu disse apenas que ele conversa com o abajur.- Mas, então, como foi que a senhora descobriu?- Foi o abajur que me contou!
*******************************************

0 comentários:

Postar um comentário